14 maio 2006


Dia das Mães!



Como descrever o "ser mãe"?
Já disseram que é padecer no paraíso.
Ser mãe acho que é o esquecer de si mesma
É querer do filho muito juízo.
Só por eles a gente é capaz de renunciar a tantas coisas
Só por eles somos capazes de passar noites em claro
E como regalo um sorriso nos basta. um beijo, um olhar,
uma palavra... Eu amo esses dois!!! Demais!
Olha que fofo o recadinho do meu filho Leonardo
nesse dia das mães!

"Você é a melhor mãe do mundo, querida e bonita.
Sempre me ajudando em coisas difíceis. Advinha qual é
a que mais gosto? O tema, hahaha! E olhe que estou falando a verdade.
Tu sabes que eu quero ser goleiro quando crescer e,
se eu conseguir, o momento mais didícil vai ser a despedida
ou quando eu sair pra fazer a faculdade, vou sentir muita saudade.
Por isso quero lhe desejar um Feliz Dia das Mães!
Leonardo "

Nenhum comentário: