15 fevereiro 2006

Queridos amigos!

Estou inaugurando a nova casa. Tentei dar nova cara a ela, sem perder a velha identidade. O Baú de Sonhos significa muito pra mim. Foi através desse blog que iniciei a minha caminhada com essa ferramenta. Primeiro aprendendo a criar, depois utilizando na educação. O Baú guarda minhas idéias pessoais, meus escritos,meus achados, minhas alegrias e desilusões, que partilho com amigos. Foi no Baú de Sonhos que me debrucei por muito tempo , aprendendo a linguagem html. Espero que agrade a todos e que sempre venham me visitar e deixar um pouco de si pra alimentar minha alma. Como adoro poesia, deixo aqui uma delas, que escrevi ainda adolescente. Naquele tempo, não havia sequer luz elétrica, televisão, muito menos um computador para registrar nossas idéias. Eu simplesmente ia rabiscando minha solidão, num velho diário, à luz de velas. Rsrsrss... Parece inacreditável, mas foi assim... Não esqueçam de passar lá pra rever o outro baú, tadinho...



REENCONTRO
Tento reencontrar comigo nesta velha madrugada
Perdida de mim
Uma lágrima me chama amarga
Nem sei se quero me reencontrar
Tenho medo de olhar os sinais
que o tempo deixou
ou apagou...
A salvação sou eu mesma
Mas eu mesma não passo de uma sombra
Ou daquele pote de ouro do outro lado do arco-íris
Que eu-criança pensava ser apenas alvo do Tio Patinhas
Nas histórias de Wall Disney.
Marli

Nenhum comentário: