08 julho 2006

Iniciando uma etapa e um desafio...


Voltei hoje de Porto Alegre. Fui para a etapa presencial do Curso que estou iniciando de Especialização Tecnologias em Educação. Ao chegar na rodoviária, vi do táxi uma frase escrita no muro: "Num mundo de sonhos, meu tempo é precioso". O que me fez pensar bastante. O tempo é curto para realizar tanta coisa sonhada. Precisamos realizar a dificil tarefa de priorizar. Mas mesmo sem tempo, continuamos sonhando. Bem dizia o poeta Quintana: "Uma vida não basta apenas ser vivida, também precisa ser sonhada." Mas tem sonhos que custam a acontecer, outros que ficam sendo pra sempre apenas sonhos. Mesmo assim, é preciso acreditar na mudança, pra não morrer. Não é tarefa fácil quebrar resistências ao novo. As tecnologias ainda causam medo a muita gente, aversão, mas geralmente é devido ao desconhecimento das possibilidades das ferramentas. Por isso o desafio é grande, mas necessário que alguém acredite e vá á luta. Estou me candidatando. Boa sorte pra mim!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Marli,
como falta bem poquinho para o dia 21, aqui estou eu..para parabeniza-la pelo seu dia! parabens!! Desejo tudo de bom!
hj tive um dia super cheio.. e amanha promete, por isso vim logo agora aqui.
E ainda é dia do amigos em especial...parabens!! Não nos conhecemos, mas só de sermos amigos mesmos q vituais já é algo grandioso. Pq afinal de contas ai do outro lado desta telinha tem uma ser humano, um coração batendo. E que bom poder nos comunicar assim dessa maneira...o mundo atual a mordernidade nos trouxe esse privilegios, q no passado poucos puderam usufruir da tecnologia. Que bom que pude vir ao seu blog!
De muito bom gosto seu cantinho virtual.
Abrços E felicidades...
boa noite Marli

Anônimo disse...

Ah eu sou da comunidade do blog.
Abrços

Sidiney disse...

Ei,

Hoje, tive um papo sério, sobre ideologia, saúde e vida, vou estar postando algo nesse sentido, temos que nos preocupar um pouco com felicidade, as vezes deixamos isso de lado!